Vítor Maçãs volta ao Colégio

Prof vitor macas

No passado dia 9 do mês de fevereiro, o treinador e docente da cadeira de futebol da UTAD, Vitor Maçãs, apareceu no Colégio, incorporado nas palestras dirigidas pela Associação dos Antigos Alunos do Colégio de Lamego, para nos falar da sua área de trabalho.

Estas palestras retratam o percurso de vida de antigos alunos do Colégio que se tornaram célebres na sua área.

Humor e inspiração foram o que este antigo aluno nos transmitiu, inspiração para fazermos o que queremos de verdade, para sermos fiéis a nós mesmos, não tendo medo das repercussões na sociedade. Numa forma divertida, Vitor Maçãs conquistou a audiência levando, porventura, algum de nós a seguir a área do desporto. Falando do seu percurso no Colégio, lembrando o nosso querido Padre Abel e o seu empenho na sua formação nessa área até à sua experiência como treinador principal da equipa Portimonense (II liga).

Vitor Maçãs lembrou a importância de nos empenharmos em algo com determinação. Será sempre bem-vindo ao Colégio!

Carolina Queijo,

Francisco Nogueira, 12º ano